
Os organizadores do GP Brasil de Fórmula 1 estão ampliando, em 2018, o suporte às entidades beneficentes e campanhas educacionais. Como novidade, uma parceria com a Polícia Rodoviária Estadual oferecerá aos ocupantes do Setor “A”, em uma tenda especialmente armada, orientações e uma exibição de equipamentos como radares e bafômetros, fundamentais para o trabalho de segurança no trânsito. Esta campanha tem ainda a chancela da Associação Automobilística do Brasil e da Federação Internacional de Automobilismo.
O público das arquibancadas também está convidado a participar dessas ações. Como já se informou, a compra de alimentos e bebidas nas arquibancadas só poderá ser efetuada através do cartão de consumo Cashless que pode ser adquirido antecipadamente através do site oficial: www.gpbrasil.com.br/cashless. A taxa de ativação é de R$ 5 e o comprador poderá doar a taxa ao Instituto Helena Florisbal, depositando o cartão nas urnas instaladas nas saídas de todos os setores. Esse instituto – IHF.com.br – apoia diversas entidades beneficentes desde crianças com deficiência até idosos, passando por projetos educacionais e está completando cinco anos de existência.
Um vídeo sobre a campanha será exibido pelos telões do autódromo nos três dias do evento. Também o saldo residual do Cashless poderá ser doado à mesma entidade. Através do site oficial do GP, entre os dias 12 e 18 de novembro, o comprador terá a opção solicitar o reembolso na própria conta ou enviá-lo para a conta do Instituto Helena Florisbal.
O Instituto Renault também participa das ações filantrópicas e, este ano, trará ao autódromo, na arquibancada “K”, 300 crianças nos três dias do evento vindas de escolas públicas do município e das instituições Arca do Saber, na Vila Prudente, e Casa do Zezinho, no Parque Santo Antonio, ambas voltadas para a educação e saúde infantis. O Instituto Renault promove nas escolas a campanha “O Trânsito e Eu”, dedicada à orientação no trânsito para crianças.
Além disso, como acontece desde 1992, uma equipe voluntária comandada pela cientista social Claudia Troncoso estará coletando todo o material excedente das equipes e da montagem de Interlagos que será distribuído para entidades assistenciais.
O ‘Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018’ acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos ainda disponíveis para a corrida, informações e imagens 360 graus dos setores estão à venda no único site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br, no Shopping Market Place, em São Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), nos horários de funcionamento do shopping, até o dia 10 de novembro, e na bilheteria do autódromo de Interlagos, que funcionará até o dia 8/11, das 9h às 17h, no dia 9/11, das 7h às 17h e nos dias 10/11 e 11/11, das 7h às 12h. Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário